Spams respondidos e WordPress

Duas novidades:

1- Lentamente, estou mudando para o WordPress. Comparando com o Blogger, ele parece ter opções extras, melhor layout, e mais suporte. Enquanto o Blogger parece ser mais intuitivo – e por isso, mais amigável aos iniciantes – o wordpress tem opções extras que eu acho que me ajudarão mais, e me facilitarão a vida. Por isso, vou postar isso aqui também, além do blogspot. E com o tempo – espero que não muito – o blogspot fica como arquivo dos posts antigos. Ainda não sei se vou ter saco pra postar em ambos.

2- Primeira previdência de 2009: vou criar uma categoria de “spams respondidos”. Sim, eu recebo spams. Eu e o mundo. Mas todo mundo os apaga, e eu vou começar a respondê-los – tipo fazer os caras provarem do próprio remédio, saca? O primeiro foi de uma casa de umbanda que me contatou, e estamos conversando… depois posto o diálogo todo e vocês julgam se vale a pena perder tempo tentando zuar/enganar esses spammers malditos!

Logo, mais informações.

1 Responses to Spams respondidos e WordPress

  1. Daniel disse:

    Quero ver!

    kkkkkkkkkkkk

    Abraços do Daniel

    http://magopatologico.wordpress.com

Deixe um comentário