Passagem de tempo

Dia 19/12. Final de expediente. Mesmo dia em que a namorada chegava em Sampa. Meu amor chega de avião. Check in no Íbis. Festa da empresa. Amigo secreto. Ganhei um baralho para o Texas Hold’em e um charuto. Bebi cerveja e fomos embora.

Não viajamos. Ficamos em São Paulo. Peguei uma gripe forte. 39ºC de febre. Ela pegou de mim. Ficamos de molho uns 4 dias. Assistimos Wall-E. Mesmo assim visitamos uns lugares. Aparecida do Norte. Calor. Igrejona. Parque do Trianon. Dia gostoso. Paulista. Pausa pra fotos. Matando a saudade de qualquer jeito. Ano novo com parte da família e ela. Pulamos com o pé direito. Mas o dia 3 chegou e ela voltou pra casa. Tristeza. Saudades sufocantes. Depois de quase 20 dias lembro do blog. Sem vontade de escrever. Idéia de postar como o Frank Miller. Em frases curtas sem vírgulas. Clima soturno. Depois do ano novo à volta ao trabalho. Junto com a rotina. E a saudade. Shit.

Feliz 2009.

(E enquanto isso, testo o WordPress.)

1 Responses to Passagem de tempo

  1. Fodecasting disse:

    […] Aqui, dava pra saber como foi o meu finalzinho de 2008 e a virada pra 2009. Meus planos eram bons – sólidos, eu diria – e nos trilhos. No trabalho, eu tinha acabado de ganhar uma promoção e um aumento, e isso me dava respaldo pros tais planos. Afinal, pelo menos financeiramente eu não precisava me preocupar. Tudo andava de vento em popa. […]

Deixe um comentário